13/07/2011

Festa na Vila apresenta: Ludmila Ferber


A Pastora e cantora do Ministério Adoração Profética, do Rio,
estará na Festa na Vila ao lado do Farol
na Praia da Costa-ES


"Adoro o meu Amado Senhor Jesus, tanto no dia bom quanto no dia mau, em tempos de Alegria e em tempos de dor... Somente o Senhor Jeus nos vê, sabe quem somos, como somos, como estamos."

Quem diz é a Pastora e cantora Ludmila Ferber, do ministério Adoração Profética (RJ). Ela estará na Festa da Vila, na Missão Praia da Costa, Vila Velha, hoje (14), a partir das 20 horas. A entrada e totalmente franca.

Ludmila é Pastora da Igreja Celular Internacional no Rio de Janeiro, igreja que fundou e preside com seu marido, o também Pastor José Antônio Lino, desde 1999.

Ela ressalta que busca a vontade de Deus, e as coisas são feitas porque Ele vai dando a direção. "Ele vai me levando pelo caminho por onde devo andar. Eu faço a sua vontade mesmo, não é só um discurso bonitinho."

A Pastora destaca que fazer a vontade de Deus é romper limite, enfrenbtar e vencer grandes desafios. Exige pagar um preço. E o preço que se paga para viver para Deus emvolve altar, entrega constante, renúncias, sacrifícios...

"Para ser canal de bênção na vida das pessoas, preciso estar conectada com o coração de Senhor para trazer uma oalavra ou direção de Deus, e não meramente humana, natural".Com relação ao pastorado, afirma: "Uma das maiores recompensas é ver as vidas que chegam sem esperança até nós, machucadas, desnorteadas, desistidas, e, no processo do discipulado e do pastoreamento, vê-las sendo restauradas e restituídas, sendo curadas e libertadas pelo poder do Espírito Santo, pela instrumentalidade de Deus em nossas Vidas".

O evento terá transmissão AO VIVO. Nossa equipe marca presença no evento.



Fonte: renattomanga.com // Tribuna




RENATTO MANGA, VILA VELHA - ES
Siga-me no Twitter @RenattoManga



0 comentários: