30/12/2011

Blog “As evangélicas mais gostosas” da Assembleia de Deus causa polêmica na internet



No mínimo inusitado, ou até escandaloso, a iniciativa de
 algumas jovens evangélicas na internet. Elas decidiram 
exibir suas curvas em um blog denominado
 “As evangélicas mais gostosas”. 


As postagens acontecem desde Agosto de 2010 e já ganhou a adesão de várias religiosas que se exibem em fotos até dentro de templos evangélicos. Algumas fazem questão de serem identificadas por irmã, saudação comum entre os evangélicos.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK 

“Para aqueles que amam mulher de verdade, com toda a feminilidade e uma sutil sensualidade, este é seu lugar, sem nudez ou conteúdo desrespeitoso”, assim é definido a página na internet pelos autores.

A autora avisa que é participante da Assembleia de Deus, se classifica como “muito quente”, uma irmã de fogo como os pentecostais classificam os mais avivados religiosos. Na ultima postagem a seguinte definição: “Presente de natal pra vocês: Jheyce... deliciosa”.



Fonte: renattomanga.com // notícia gospel



RENATTO MANGA, VILA VELHA - ES
Siga-me no Twitter @RenattoManga



Siga nossa equipe no Twitter @RenattoMangaCom




19 comentários:

O Pr Silas tem que ver isso kkk
é as irmãs da igreja dele
o que será que ele falaria?

Isso pra mim não é novidade pra quem ler bíblia sabe muito bem o que a bíblia diz sobre tais pessoa como por ex o joio, o chamado, o fruto a gente conhece pela arvore se a arvore é má pense no fruto, o que vejo e muita gente sem carácter CRISTÃO e sem compromisso com DEUS,ainda bem que o JESUS que eu conheço ele quando entra na vida da pessoa há diferençá e mudança se não houve mudança e por que nunca teve um verdadeiro encontro com CRISTO é mais uma ocupando espaço na igreja se DEUS NÃO TIVER MISERICÓRDIA MAIS UMA CHAMADA QUE PENA!!!!!!!!!

Isso é envergonhar o Senhor Jesus
temos lido na Bíblia que o nosso corpo é templo do ESPIRÍTO SANTO.
Não entendo oque essas pessoas fazem na igreja, sinceramente não entendo.

Infelizmente o inimigo usa mais uma vez as mulheres para envergonha o nome do Senhor, e pior de tudo é que muitas se deixam levar, mais Deus é justo e creio que se orarmos por essas garotas, pedirmos ao Senhor um encontro dele com elas, elas irão perceber o quanto ele as ama e mostrará em cada coração o verdadeiro significado da cruz, irmãos oremos por essas crianças que ainda não receberam o chamado do Senhor, e não as critiquemos!!

Essa vai para pr.silas que gosta de falar muito e criticar as outras igrejas como se ele fossem perfeito e dona da verdade, olha como esta seu rebanho "E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? que vergonha !!!

QUE ABSURDO,E QUE VERGONHOSO QUERER COBRAR AS MÁS ATITUDES DE PESSOAS QUE NÃO TEM COMPROMISSO COM DEUS, QUE NÃO TEM CARÁTER CRISTÃO,DE UM PASTOR. O QUE ELE TEM COM ISSO, É UM PASTOR E NÃO DEUS PRA DA CONTA DE TANTA GENTE INDECISA. VAMOS ORAR UM POUQUINHO MAIS SÓ PRA NOSSA LÍNGUA NÃO TER QUE FICAR EM CAMA DIFERENTE QUANDO FORMOS DORMIR NÃO É?! É PQ PASSAR O DIA INTEIRO FALANDO O QUE UM E OUTRO PODERIA TER FEITO DE BOM NA VIDA, NO FINAL DO DIA MISERICORDIA. E AINDA TEM CORAGEM DE USAR A PALAVRA DO PAI.POR FAVOR.

E interressante como ainda hje tem gente q ta na igreja so oculpando lugar....q vergonha!!!!!!!!vs deveriam ter vergonha!!!!!!!e ainda se chinga de evangelica...

No minimo estas mulheres não se respeita !!!!

Gente hipócrita, pastor Silas Malafaia ñ tem nada a ver com isso! SALVAÇÃO É INDIVIDUAL! Vai cuidar da vida d vcs!

O que faria Jesus no lugar delas ?

Irmãs gostosas da bundinha tentadora. Queria ver elas gemendo. Oh gloria.Isso serve de alerta pros falsos moralistas hipócritas que faz vista grossa a sexualidade, ensinando a reprimi o sexo. E deixar de julgar as ''pessoas mundanas'' de pervertidos. Baixa a hipocrisia. Lamento por perder doze anos dentro deste sistema hipócrita, que não trouxe beneficio algum.

Se doze anos da sua vida vc acha que perdeu por não ter entrado no mundo da sexualidade, sinceramente, vc nunca entrou nesse "sistema", porque ñ aproveitou antes ficou sendo tolo todo esse tempo.!? Quem realmente encontra Deus, mesmo que um dia venha cair, porque todos somos homens imperfeitos, ao se desviar ñ abre a boca para falar asneiras ...
E aos que estão falando do Pastor Silas, vão ler a Biblia, principalmente 2 Timóteo 2.16 em diante que diz " Evite os falatórios contrários aos ensinamentos cristão, pois ele fazem com que as pessoas se afastem de Deus"... É isso que vcs querem fazer?? ��

A repreensão em relação ao sexo, é no fato de ele ser antes do casamento, vc estava na igreja só esquentando a bunda em um banco pelo jeito... 2 Pedro 2.20 fala " Portanto, aqueles que chegaram a conhecer o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e que escaparam das imoralidades do mundo, mas depois foram agarrados e dominados por elas, ficam no fim em pior situação do que no começo. 21 Pois teria sido muito melhor que eles nunca tivessem conhecido o caminho certo do que, depois de o conhecerem, voltarem atrás e se afastarem do mandamento sagrado que receberam", se vc conheceu a Cristo, que Deus tenha misericórdia de sua alma e se vc ñ o conheceu, conheça-o e vc verá a diferença em sua vida...

Qualquer um pode fazer um blog e dizer que é evangélico só para difamar os verdadeiros cristãos e escandalizar o evangelho. Mas "ai daquele por quem vem o escândalo"! Deus vai cobrar direitinho, depois que tiver em cima de uma cama todo podre, cheio de pus, vai querer oração dos cristãos que difamou!! "DEUS NÃO SE DEIXA ESCARNECER"!!!

sabe nem falo nd pra pessoas assim pois na igreja tem de td se for vé até prostituta tem falanu q é envangélica pois muitos de nóis sabemos q na igreja se encontra o trigo e o joio......e outra ñ é todos que ira entra no céu né...,mais ou menos falanu se tiver 100 numa igreja 50 entra no céu se tiver 10 5 entra basicamente falanu mais seja oq Deus quizer da vida dessas pessoas

Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Senhor perdoa todos, eles nao sabem oque falam.